terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É... 2011 Begins

2011 já começou com um gostinho de anunciação de boas novas! Do dia 31/12/10 pro dia 01/01/11 estava meio borocoxô, sem vontade de brindar o ano novo, sem vontade de fazer festa muito menos de ir a alguma festa, mas, como Deus é muito bom com que é seu filho, colocou pessoas na minha vida com um incrível poder de persuasão - amigas, sem vocês nem sei como seria, viu? - e de injeção de ânimo, auto estima... Desejo que todos tenham amigas como as minhas! Se não fosse pela insistência e ameaça delas não teria provado o doce sabor de passar o ano bem acompanhada.

Estou rememorando sentimentos adormecidos que há muito tempo não sentia. Depois que resolvi sair dum platonismo sem futuro - já tava demorando! - aos poucos fui me abrindo para novas experiências, mas aí vem aquele fantasma da baixa auto estima assustar o pobre coitado do coração do ser humano que vos escreve: "ai, sua gorda, espinhenta, feia, horrorosa e outros carinhos que não compensa dividir com vocês. Mas, como num ímpeto, vem a coragem, perseverança e a vontade de não ser a amiga chata e mal amada do grupo e eu decido que as coisas devem começar diferentes nesse novo ano. Olha que a teoria do "relaxa e goza" é muito válida! Quando não se tem intensão nenhuma de que absolutamente nada aconteça, acontece!

Comecei 2011 com vontade de sonhar, de viver um novo amor, de ser feliz independente da opinião de terceiros. E essa vontade foi acordada por causa de um olhar carinhoso que diz "não vai, fica mais" e esse tipo de olhar desmonta qualquer fortaleza de metal ou pedra.

Sinto que meus planos serão renovados, que minhas expectativas serão respondidas a altura, que terei mais motivos para ser melhor mãe, mulher, profissional, baixista, musicista.... Gente, o dono desse olhar arrebatador também é como eu: bassit! Sinto que 2011 terá tantas surpresas, mais tantas surpresas que não terei coração pra aguentar tanta novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário