terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quit Out!

Amar à distância é legal, bonitinho, engraçadinho e tudo mais, mas temos que ser realistas quando damos TODAS as pistas necessárias pra que a "coisa" saia do platonismo e o outro, simplesmente, NÃO ENTENDE ou SE FAZ DE DESENTENDIDO.

Não posso me dar o luxo de me "prender" a um alguém que não me corresponde os sinais e as expectativas. Não me arrependo de nenhum ato cometido, dos sonhos, das insônias, das esperanças e dos suspiros... Não me arrependo de nada! Bem ou mal aprendi muitas coisas, refleti sobre muitas coisas, pude perceber mais e melhor sobre como funciona o mundo masculino e sobre como tentar decifrar ou adivinhar o que se passa na cabeça do outro.

Me arrependo por mim mesma, ´por não ter mais paciência, por não perseverar mais tempo, por não me dar essa chance de provar pra mim mesma que posso esperar, que posso conquistar aos poucos. Mas o que me mata e me tira do sério é ouvir dele "ai, Zakk Wylde... ai Mike Vescera.... ai fulano"... taquepariu! Não tenho sangue de barata! A vontade que tenho - e que tive há poucos minutos quando ouvi isso - é de falar: "Ow, pangaré, é você quem eu quero! Me aceita ou me dá logo um toco!"

Gente, não posso mais ficar e viver nessa ânsia... Não tenho mais idade pra isso - rrsrsrs. Algum conselho pra eu mudar? Aceito sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário